A Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), abriu concurso para candidaturas a Bolsas de Doutoramento. O concurso de bolsas de 2018 pretende apoiar investigadores que pretendam desenvolver trabalhos de investigação para a obtenção do grau académico de Doutor.

Neste sentido o CEI-IUL encontra-se disponível para ser instituição de acolhimento de projectos de doutoramento que se enquadrem no âmbito da estratégia das linhas de investigação do centro.

Aceitamos as demonstrações de interesse até dia 19 de março de 2018, que deverão ser enviadas para o e-mail: cei@iscte-iul.pt. Deverão incluir:

  • Carta de motivação justificando a escolha do CEI-IUl como instituição de acolhimento e indicando o programa de doutoramento a que se candidata e o/a orientador/a
  • Curriculum Vitae
  • Programa de trabalhos (mesmo que em fase de construção), incluindo, nomeadamente área científica principal a que se candidata, título do programa de trabalhos, quatro palavras-chave, Sumário e Objectivos, e indicação dos objectivos da Agenda 2030 das Nações Unidas com enquadramento no programa de trabalhos

Toda a informação pode ser consultada no website do CEI-IUL. Qualquer questão não hesite em contactar-nos.