Workshop

Os clusters da Cooperação portuguesa: balanço de experiências e novos desafios, Ilha de Moçambique (Moçambique), Huambo (Angola), São Tomé e Príncipe e Maubara (Timor Leste)

Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I. P., Lisboa

4 de Julho 2014

Temos o prazer de anunciar que vai realizar-se no próximo dia 4 de Julho um Workshop para debater experiências e desafios que se colocam actualmente à cooperação Portuguesa. Partindo da apresentação dos resultados do projecto de investigação “O cluster como instrumento teórico e prático da Cooperação Internacional para o Desenvolvimento portuguesa: o caso de Moçambique, Timor Leste, São Tomé e Príncipe e Angola”, coordenado pelo Professor Carlos Sangreman da Universidade de Aveiro e CESA/ISEG/UL, executado pelo CESA e pelo CEI/IUL com financiamento da FCT, este Workshop tem como objectivo promover o diálogo entre todos os actores envolvidos em acções de cooperação nas regiões e país onde se centrou a investigação.
Convidamos todos os interessados em participar. A inscrição é livre mas agradecemos a confirmação de presença até dia 30 de Junho para o E.mail: cesa@iseg.ulisboa.pt

 

workshop_ClustersCoop Final

ProgramaWorkshop_ClustersCoop.jpg