Veja as mais recentes entrevistas e artigos dos nossos investigadores nos meios de comunicação social:

Este mês, um dos artigos de opinião do investigador Rui Tavares, analisa o discurso de Viktor Orbán, primeiro-ministro da Hungria, na altura da votação em Parlamento Europeu sobre a aplicação do artigo 7.º do Tratado da União Europeia, por violação grave dos valores europeus por parte do seu governo. Veja o artigo completo no site do Público.

No artigo mais recente deste mês, o investigador comenta ainda algumas das consequências do Brexit sem acordo com a União Europeia.


 

No âmbito da visita de António Costa a Angola, o investigador Fernando Jorge Cardoso, comenta a importância da cooperação estratégica e do interesse empresarial português em Angola. Leia a entrevista no site da Suptnik Brasil.

 

 


 

Eugénio Costa Almeida, investigador do CEI-IUL, teve uma participação activa nos media, comentando a eleição do novo presidente do MPLA e a visita de António Costa a Angola. Veja as entrevistas à RFI, ao Economia Online e a coluna de opinião no Vivências Press News.


 

Cátia Miriam Costa, retoma o artigo de opinão mensal, no Jornal Económico, sobre as sociedades em rede. Leia o artigo completo no site.