Encontra-se aberto de 30 de Novembro  de 2012 a 15 de dezembro  de 2012 concurso para a atribuição de uma (1) bolsa de investigação para licenciado com a duração de 6 meses no âmbito do projecto de investigação acima referido com início previsto para 2 de Janeiro  de 2013, em regime de exclusividade.

Duração da bolsa

6 meses

Início previsto

01-2017

Forma de apresentação das candidaturas

Os candidatos devem enviar Curriculum Vitae, certificado de habilitações, cópia de um artigo/trabalho produzido no último ano e carta explicativa da razão da candidatura a esta Bolsa, indicando as principais linhas do seu programa de trabalho no âmbito do projecto. As candidaturas serão avaliadas tendo em conta o mérito do candidato e o seu currículo, podendo haver recurso por parte do júri a uma entrevista. A documentação deve ser enviada por e-mail paraantonia@ipleiria.pt e para cea@iscte.pt, devendo ser indicada em Assunto a referência PTDC/AFR/103240/2008.

Os resultados da avaliação das candidaturas serão comunicados aos candidatos até 20 de Dezembro de 2012.

Outra informação

O investigador seleccionado irá participar nas actividades do projecto numa equipa interdisciplinar da área das Ciências Sociais, com especial enfoque nos Estudos Africanos e sobre questões da educação, formação, cooperação e desenvolvimento.

Para mais informações consultar a página da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (http://fct.mctes.pt), a da Eracareers (http://www.eracareers.pt) e a do Centro de Estudos Africanos (www.cea.iscte.pt).