O Seminário de Especialização “América Latina Hoje” é um Curso de Verão intensivo e multidisciplinar que aborda as dinâmicas socioeconómicas, políticas e culturais da América Latina.

Tendo como objetivo geral a compreensão da presente realidade da região nas suas múltiplas dimensões, em particular na relação com o espaço transatlântico, o curso apresenta um programa focado nesses temas e dá prioridade a conferências com especialistas da área.

Nesta edição renovada, o 11º Seminário de Especialização “América Latina Hoje” decorre de 02 a 06 de Julho de 2018, no ISCTE-IUL, com organização conjunta do Centro de Estudos Internacionais do ISCTE (CEI-IUL) e da Casa da América Latina (CAL) com o patrocínio de Conselho Europeu de Investigação na América Latina (CEISAL).

Destinatários

O Seminário de Especialização é dirigido a estudantes profissionais interessados em estudos internacionais e estudos latino-americanos, nas áreas das atividades culturais, das relações internacionais, da cooperação e desenvolvimento.

Coordenação
Mais informações disponíveis brevemente.